Wednesday, July 17, 2013

É a vida, Alvim!

No dia 12 de Maio de 2013, Fernando Alvim convidou o jornalista Paulo Bastos e o ultramaratonista Carlos Sá, para dois, três, ou muitos mais dedos de conversa.

Para aqueles que não tiverem tempo para ver o programa completo através do link em baixo, aqui ficam algumas ideias de Paulo Bastos:

http://www.tvi.iol.pt/programa/e-a-vida-alvim/4773/videos/299474/video/13866283/2

"o jornalismo não é só escrever notícias (...) aquilo que significa ser jornalista, que é ser cosmopolita, que é dar-se tão bem com ricos como com pobres, conseguir perceber quem funciona à esquerda, quem funciona à direita, quem vive num bairro de lata, quem vive numa penthouse... é uma maneira de estar na vida!"

"um jantar entre jornalistas é uma coisa cheia de histórias (...) agora é diferente: a malta está toda agarrada ao iphone e ao android"

"faz falta as pessoas voltarem a descobrir o olhos nos olhos, falarem mesmo, não é por email que as coisas se resolvem, não é no facebook que as coisas se resolvem, não é nos sms's que as coisas se resolvem (...) de cada vez que eu estou com essas duas ou três pessoas, mas estou mesmo, eh pah! a vida fica enorme; é uma sensação tão boa!"

No comments: